Image Map

BC: Love Robot [@joochinie]

em 28 junho, 2020 |

Olá meu anjinho! Cá estou eu com a sua capa de Love Robot, estava com uma saudade enorme de editar e quando vi as infos do pedido me apaixonei.
Eu realmente amei fazer a capinha e o bannerzinho de “Love Robot”, espero que assim como eu, você também goste do resultado!





Para baixar em melhor qualidade, basta clicar aqui e prontinho, basta baixar.

Muito obrigado pela paciência e desculpa se não estiver de seu agrado, tentarei melhorar!

3 comentários:

  1. que coisa mais linda, meu amor, eu to muito apaixonada, sério. está maravilhosa e eu amei demais. muito obrigada pelo trabalho, te amo ♡♡♡♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uau😻💕uma yag💞😍logo cedo🌈♥️surtando🤩💓que coisa mais💖💗✨linda🥰

      Excluir
    2. puts, puts, puts, jurou tudo e não acertou nada 🥺✊

      Excluir