Image Map

Como Editar no IbisPaintX::.. Como Adicionar PSD (aula 02)

em 03 maio, 2020 |


Ooi friends! Carinhas, eu tô muito feliz pela aula ter sido um sucesso, sério vocês são os melhores seguidores do mundo! 

Como prometido na aula passada, hoje a aula é sobre PSD. Mas o que é PSD, Colli? PSD são filtros de imagem. Veja o exemplo:

Legal, né?! Mas como aplicar PSD? Puxa, é bem simples e vou te ensinar agora!

Primeiro, você precisa baixar o PSD, não é complicado. Mas, o intuito aqui é ensinar, se você já sabe, apenas pule essa parte, ok? 

●Pesquise em inglês, acho bem melhor, mas essa parte é opcional. 

●Selecione o PSD de sua preferência: 
●Clique em "visitar" Logo depois vai aparecer assim: 
●Na parte de cima, do lado direito, tem essas três pontinhos: 
●Selecione e vai aparecer essas opções, clique em "versão para computador" ou "Versão desktop" E vai parecer assim: 
Pronto! Agora está baixado!


Como aplicar PSD? 

Vá nesse site aqui: 

Repita o mesmo processo de deixar "versão para computador" ou "desktop"
Vai aparecer assim depois: 
●Vá em "file" 
●Clique em "Open Ctrl+O) 
●Você seleciona "Arquivos" 

●Depois você seleciona o design na sua galeria e vai aparecer assim: 


Repita o mesmo processo que você fez para adicionar a capa, mas, desta vez, vá em "Download": 
●O PSD que você baixou vai está lá: 
(Eu baixei outro PSD e vou usar ele, mas não muda nada, é o mesmo processo)
●Clique no PSD e vai ficar assim: 
●Ali onde estar o nome do PSD, você segura: 
●Arrasta até aqui: 
●Deixa ficar azul e solta: 
Pronto! PSD aplicado. 


O resultado: 

Espero que vocês tenham gostado! 

Próxima aula: Truques escondidos no ibis e capas divertidas. 


3 comentários:

  1. Muito bacana essa iniciativa de vcs, postarem essas aulas que ensinam como editar no Ibis vai me ajudar e muito. Não posso esperar para a próxima aula....

    ResponderExcluir
  2. Eu faço isso mas o psd fica pequeno e no canto,eu não sei com ajeitar

    ResponderExcluir